A ESPN Global anunciou o lançamento de uma plataforma de jogo com bloqueio, que permitirá aos concorrentes depositar e retirar usando Bitcoin Era e outras moedas criptográficas através do Cryptopay.

A plataforma também integra uma caça ao tesouro online, Satoshi’s Treasure, com $1 milhão de dólares de bitcoin para ser dividido entre 1000 vencedores.

Em uma declaração de 23 de junho, a empresa sediada no Reino Unido disse que está na fase de pré-lançamento de uma plataforma que oferecerá alguns dos jogos mais populares em uma aplicação móvel para prêmios criptográficos. A tecnologia Blockchain vai descentralizar a verificação e o suporte para as transações dentro da plataforma.

„A ESPN Global está usando a tecnologia de pagamento Cryptocurrency specialist ‚Cryptopay‘ para tornar o processo muito mais simples, rápido e seguro“, anunciou a empresa. Os utilizadores podem escolher um jogo ou juntar-se a um grupo de participantes para competir em tempo real e serem premiados com base na pontuação mais alta.

Chris Parker, falou sobre a atração da cadeia de bloqueios

A plataforma também oferece afiliação premium, onde se tem acesso prioritário aos slots e acesso antecipado aos jogos mais populares. A unidade móvel e-sports no Reino Unido está sob a ESPN Global Corporation Ltd. que está sediada na Polónia.

Um diretor da ESPN Global, Sr. Chris Parker, falou sobre a atração da cadeia de bloqueios. „Segundo uma pesquisa feita pela 3EA Limited, um grupo global de consultoria de gestão estratégica, o e-sports e os jogos online é uma indústria global de $140 bilhões de dólares impulsionada predominantemente por economias de microtransação digital, que acreditamos que se beneficiará imensamente da integridade e da resiliência da tecnologia Blockchain“, disse ele.

A empresa também está integrando o recém-lançado jogo Satoshi’s Treasure. „Com este jogo de puzzle de 1 milhão de dólares Satoshi’s Treasure, estamos a prometer uma carteira de moedas carregada de prémios, cujas chaves serão divididas em 1.000 fragmentos, gerando uma caça global às peças premiadas“, disse Parker.

Os membros Premium, que recebem o dobro de SGTs contra o valor do super-contest, também terão suas perdas cobertas

No caso de acumular uma grande comunidade e-sport, a ESPN Global espera lançar uma oferta inicial de troca do seu Token Smart Gaming (SGT) baseado na plataforma ERC-20.

„A partir do dia em que iniciarmos nossas operações, estaremos dando gotas aéreas de SGT a todos os jogadores registrados como um presente“, disse Parker. Ele acrescentou que todos os jogadores que perderem dinheiro em qualquer jogo ou torneio serão compensados com gotas aéreas de SGT equivalentes às perdas creditadas nas suas carteiras ERC.

A valorização atual da gota aérea da SGT é de $0,001, que deve aumentar com o crescimento da comunidade de jogos. Os membros Premium, que recebem o dobro de SGTs contra o valor do super-contest, também terão suas perdas cobertas.

Author

info@sp2000europa.org
Total post: 31